sábado, 25 de abril de 2009

sim

'estás acordada?' quando é que percebes que para ti estou sempre acordada? Que o mundo pode falar comigo e eu não ouço, mas quando és tu todo o meu ser desperta e sorri? A verdade é que já nao se contam as noites em que quase não dormi para falar contigo e aturar os teus já muito habituais dramas, ciúmes e stresses. Mas não me importo, nunca me vou importar. Tu és mais importante do que qualquer hora de sono e os dias em que apareço cheia de olheiras já não me fazem diferença.

'estás acordado?' eu sei sempre que estás, apenas quero saber se estás aí para mim. E sabes que mais? Estás (quase) sempre

2 comentários:

Isa Simoes disse...

txii oh pita, adoro!

Bre disse...

Quando se gosta atura-se tudo,desde dos tais dramas até um profundo ressonar!
Gostei do textinho;) *
Bre