sábado, 11 de abril de 2009

causador da tua insónia

"Adoro relembrar o passado. Adoro saber que vivi bons momentos com pessoas inesquecíveis, seres que por alguma razão me fizeram muito feliz. Contigo foi assim, relembro momentos inesquecíveis. Alguma vez te disse que se pudesse continuava ao teu lado? Continuava a sentir o aperto na barriga, o parar do respirar, a falta de sono, o sorriso nos lábios, o tremer das mãos, o bater imparável do coração quando me aproximavas de ti, quando me encostavas ao teu corpo quente, quando eu me sentia ai dentro. Sentia o teu coração a bater mais forte que nunca, sentia a tua respiração a ecoar com a minha, sentia nos aos dois.
Ainda hoje trago lembranças do que fomos, daquilo que um dia terei para te contar. Sou uma sonhadora incontestável e acredito que o mundo um dia vai ser bonito e que vamos voltar a estar juntos. Acreditas que depois de me passar a ingenuidade que tinha quando te conheci, continuo a pensar assim? Continuo a achar que um dia vais voltar para os meus braços e vamos ser os mais felizes. Vamos passar horas a reviver momentos que ficaram esquecidos, a contar aventuras inesquecíveis e pessoas que nos marcaram. Irei dizer que voltei a pensar em ti inúmeras vezes, mas que nunca tive coragem de te o dizer. Que me tornei mais forte e crescida depois de te conhecer, que apesar de ser apenas uma criança quando te conheci sempre soube que eras tu que me ias fazer a mais feliz do mundo. Nunca poderei comparar aqueles momentos a mais nada, levei a loucura ao limite, levei o amor ao extremo. Gostava de um dia te poder contar tudo isto, de me rir contigo ao relembrar o que fazíamos e o quanto eu gostava de ti.
Foste a melhor parte do meu passado 'recente', levaste a minha felicidade ao infinito, só eu e tu é que sabemos."

joana 27.12.2008

Sem comentários: