terça-feira, 7 de abril de 2009

who you've been with

Penso em ti e o meu coração voa, a minha mente ilumina-se,
o meu corpo arrepia-se e o meu sorriso floresce.
14.02 09.03

Questiono-me se daqui a uns anos me lembrarei de ti ou até se ainda te conheço. Irei pensar em ti como alguém que nunca teve uma descrição, uma palavra que te caracterize. És apenas alguém, o meu alguém.

Tu nunca entenderás como é saber que sou a única, por mais estúpido que possa parecer. Não é fácil para ti admitires isso, não é fácil para ti abdicares desse teu lado de garanhão que te descreve tão bem e ao qual me habituei tão naturalmente. Nunca te exigi para o deixares de ser, nunca. Afinal, nunca exigimos nada um do outro apenas a presença constante de ambos.

Não quero que mudes ou que sejas diferente comigo, que te tornes noutra pessoa. Essa pessoa seria o que toda a gente achará normal, ou pelo menos aceitável. Eu habituei-me a ver-te assim, a conhecer-te como nunca pensei. Não seria mais feliz se fosses outro, não sorriria tanto se me visses de maneira diferente. É tão difícil de perceber como é de explicar, bem sei.

Mas sabes meu amor, eu sei-te de cor e nem imaginas o quanto isso me assusta.

Sem comentários: